O DIABO É SINCERO – TONINHO NÃO PRECISA MENTIR!

DIABO_SINCERO

Primeiro vídeo com os 7 motivos para votar em TONINHO DO DIABO 7766.
>>clique na imagem ou no link acima<<

O DIABO É SINCERO!
TONINHO NÃO PRECISO MENTIR!!!

É difícil falar a verdade num país de mentiras!

Eu digo sempre que sou uma ovelha em pele de lobo e este país está cheio de lobos em pele de ovelha.

Nunca fugi de briga, nunca fugi de debate, o que sei, eu falo o que não sei  eu assumo.

O mundo está tão distorcido, as pessoas usam nomes santos para cometer crimes e enganar os outros em troca de ego e dinheiro…

A coisa está tão feia que eu nem preciso mentir.

Eu falo a verdade. Não finjo ser o santinho imaculado que ninguém é, mas tantos fingem que são na hora de pedir o seu voto.

Não prometo milagres impossíveis.

Prometo apenas trabalhar com as ferramentas que me derem, em nome das ideias que defendo em toda minha campanha. Podem me chamar de candidato bizarro, de louco e até mesmo de palhaço, por causa do meu nome, das minhas roupas, do meu bordão “eu taco fogo”, do meu slogan “vote no capeta”.

Mas antes de me jogar no mesmo saco com esses candidatos que tão só fazendo palhaçada pra aparecer, veja as minhas propostas.

Veja que eu defendo ideias muito claras, que eu sei muito bem pelo que eu vou lutar quando estiver no Congresso.

Não me importo de ser bizarro, não me importo de ser exótico, quando tantos candidatos engomadinhos, engravatados, falando bonito, tão na política só pra tirar dinheiro do povo e ganhar influência.

Tantos homens se dizem de Deus e não fazem nada pela sociedade, eu já falei.

E tantos outros se dizem sérios, mas fazem você de palhaço.

Eu sou original, nunca disse que sou o Diabo e sim, apenas um filho do pai de luz e fé!

Com o meu nome, as minhas roupas, meu personagem Toninho do Diabo, eu não tenho nada a esconder.

Sobre Toninho do Diabo

O novo Rei do Terror. O Caçador de Almas. O representante de Lúcifer na Terra. O criador da igreja Gold Devil 7777.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário