ESPECIAL WEB – Divulgação

EU_VOTO2

Estou preparando, com a minha equipe, 7 especiais que serão divulgados até o dia 5/10, com os 7 motivos para votar em Toninho do Diabo 7766 – o primeiro será publicado na quarta-feira 17/09/2014 no meu site http://www.toninhododiabo.com.br

>> Toninho do Diabo é uma essência, é uma força primal com o poder de transformar sem medo de questionar. <<

 No começo tentaram me comparar aos outros candidatos atores, aos palhaços, BBBs e falsos profetas e, aos poucos, foram percebendo que Toninho do Diabo não é apenas um personagem. Nunca existiu um candidato como eu e, creio que nunca mais irá existir porque carregar o meu sobrenome não é para qualquer um.

Salve as tuas forças!
Salve o Pai de Luz e Fé!

Sobre Toninho do Diabo

O novo Rei do Terror. O Caçador de Almas. O representante de Lúcifer na Terra. O criador da igreja Gold Devil 7777.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

